CEAGRA vence prêmio João-de-Barro 2015 na categoria cerâmica

Marcelo Tavares representou a empresa na premiação. (C´redito: divulgação/Grupo Tavares)

A Cerâmica e Agropecuária Assunção LTDA (CEAGRA), empresa do Grupo Tavares, foi agraciada com o Prêmio João-de-Barro 2015 na categoria cerâmica. A premiação aconteceu no último dia 20 de setembro, em cerimônia durante a festa de encerramento do 44º Encontro Nacional de Cerâmica Vermelha no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

A empresa foi a única cearense entre os vencedores das seis categorias. A CEAGRA concorreu ao prêmio nos anos anteriores mas somente este ano conseguiu sair vencedora.

No site, o diretor da empresa, Marcelo Tavares, falou da importância do reconhecimento advinda do prêmio. “é um reconhecimento a todo trabalho do grupo, justamente na época em que empresa completou 40 anos”.

Além CEAGRA na categoria cerâmica, conquistaram o prêmio, Fernando Ibiapina (CE) na categoria personalidade, VERDES (SP) na categoria fornecedor, ACERVIR (SP) na categoria ação sustentável, SINDCERCON (SP) como melhor instituição e ICON (SP) como melhor stand.

O Prêmio João de Barro é oferecido anualmente pela Associação Nacional de Cerâmica Vermelha (ANICER), durante o Encontro Nacional e visa reconhece e destacar indústrias cerâmicas, personalidades, fornecedores e instituições que promovam ações inovadoras e práticas de qualidade para o desenvolvimento do setor. Após a indicação, realizada pelos sindicatos e associações mantedoras, a votação acontece eletronicamente através dos associados da instituição.

Tags : ANICERCEAGRAEventoFIERGSJoão-de-Barro 2015Premiação