destaqueNotícias

Aplicativo Senge-CE trará benefícios e facilidades aos associados

WhatsApp Image 2021-10-29 at 10.24.03

Os associados ao Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) poderão contar em breve com mais uma facilidade, desta vez, na palma das mãos: o app Senge-CE.

Conheça alguns dos serviços disponíveis através do app:

1. Emissão de boleto (Unimed e Uniodonto)
Será possível gerar os boletos relacionados à saúde dos associados e dependentes ao Senge-CE.

2. BOP – Banco de Oportunidade Profissional
O BOP é uma funcionalidade que liga os profissionais às empresas, conectando quem precisa de oportunidade com quem busca novos talentos.

3. Canal para concorrer a bolsas de estudos
O Senge-CE acredita que a capacitação é o melhor caminho para conquistar a excelência dos profissionais. Agora, pelo app, também será possível concorrer a bolsas de estudos de alto padrão.

4. Carteira Digital Senge-CE
Esta funcionalidade facilitará o acesso dos associados aos benefícios oferecidos pelo Senge-CE. Em diversos estabelecimentos, como faculdades, hotéis, cursos e oficinas, os sindicalizados poderão apresentar a carteira e garantir descontos.