close
Notícias

9º Cep-CE debate atuação de profissionais do sistema Confea/Crea

no thumb

9 CEP

Aconteceu hoje no Crea-CE a 9ª Congresso Estadual de Profissionais, evento que tem como objetivos discutir e receber propostas dos profissionais do estado sobre o “Sistema Confea/Crea e Mutua para discutir soluções e problemas na área tecnológica”.

O Senge-CE esteve no evento representados por Socorro Lima, Ricardo Mendes, Sabino Maglhães e Francisco de Assis Bezerra. O evento é uma conferência que acontece em todos os estados numa parceria entre os conselhos profissionais, as entidades de classe e instituições de ensino e tem como objetivo apresentar propostas sobre o tema debatido.

Durante o mês de maio, foram realizados encontros microrregionais com o intuito de divulgar e garantir a participação dos profissionais cearenses no congresso estadual. Estes encontros aconteceram em Aracati, Limoeiro do Norte, Tianguá, Juazeiro do Norte e Crateús.

Em 2016, o Congresso Nacional de Profissionais (CNP) acontecerá em paralelo a 73ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que será realizada em Foz do Iguaçu (PR), de 29 de agosto a 3 de setembro, e terá como tema central “O Sistema Confea/Crea e Mútua em defesa da Engenharia e Agronomia Brasileiras”.

Comunicação

O Autor Comunicação

Deixe um Comentário