close
Notícias

7 tendências de inteligência artificial para 2022

ForbesTech_inteligencia-artificial-cerebro_Yuichiro-Chino_Getty-Images-1024×683

Em 2022, a IA (inteligência artificial) vai continuar caminhando para se tornar a tecnologia mais transformadora que a humanidade já desenvolveu até agora. De acordo com o CEO do Google, Sundar Pichai, seu impacto no nosso desenvolvimento como espécie será ainda maior do que o do fogo ou da eletricidade.

Pode parecer uma afirmação muito ambiciosa, mas considerando que a IA já está sendo usada para nos ajudar a enfrentar as mudanças climáticas, explorar o espaço e desenvolver tratamentos para o câncer, o potencial está claramente aí.

A escala total do impacto que dá às máquinas a capacidade de tomar decisões – e, portanto, permitir que as escolhas ocorram com muito mais rapidez e precisão do que jamais poderia ser feito por humanos – é muito difícil de conceber agora. Mas uma coisa de que podemos ter certeza é que em 2022 avanços e novos desenvolvimentos continuarão a empurrar os limites do que é possível. Veja, na galeria a seguir, as principais áreas e campos onde essas descobertas devem acontecer:

Fonte: Forbes

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.