Domingo & Rodrigues Engenharia Elétrica realiza curso em parceria com o Senge-CE

Banner Fortaleza

A empresa Domingo & Rodrigues Engenharia Elétrica, em parceria com o Senge-CE, realiza de 27 a 29 de outubro, na sede do sindicato, o curso “Projeto, Comercialização, Legislação e Instalação de Gerador Solar Fotovoltaico”. Os profissionais sindicalizados terão desconto especial.

O curso tem o objetivo de apresentar o conhecimento teórico e prático segundo as legislações vigentes para comercializar, dimensionar e executar sistemas de geradores solar fotovoltaico.

Mais informações: (87) 38627024/  (87) 988575033.